Ir para o conteúdo

Foragido do Pará e apontado como líder de facção é preso com dólares em Manaus

O foragido da Justiça do Pará, Marco Aurélio Rosas de Jesus Júnior, 41 anos, foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira, 7, por tráfico de drogas, venda de anabolizantes, e por porte de documentos falsos em Manaus. O suspeito é considerado líder de uma organização criminosa.

A polícia chegou até ele após investigação de uma denúncia anônima relatando que Marco estava usando documentos falsos. Ele foi preso pela equipe de investigação do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO)  em um condomínio de luxo situado na rua Barão de Indaiá, bairro Flores, zona centro-sul.

Durante revista na casa de Marco, os policiais civis apreenderam US$ 15 mil, R$ 1,5 mil, um carregador com 10 munições 380, duas munições PT.40, documentos pessoais falsos, além de frascos e caixas de anabolizantes de uso humano e veterinário, seringas para aplicação de substâncias injetáveis, 10 aparelhos celulares e dois tablets.

Marco foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, uso de documento falso, posse de munição de uso restrito e por ter em depósito, para venda, produto destinado a fins terapêuticos ou medicinais. Após Audiência de Custódia no Fórum Ministro Henoch da Silva Reis, ele será conduzido ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM), onde irá ficar à disposição da Justiça, até que seja definido se ele será transferido para unidade prisional no Pará.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes