BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Foragido do Compaj é recapturado no T1


A Polícia Militar do Amazonas prendeu um foragido do sistema prisional, no fim da tarde de terça-feira (10/04), no Terminal de Integração 1, da avenida Constantino Nery, durante as abordagens da ação de reforço de policiamento nos terminais de integração, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM).

Desde o mês passado, o policiamento  ostensivo está  sendo feito nos cinco terminais de ônibus do transporte coletivo de Manaus. A ação está sendo concentrada, nesta primeira fase, nos horários de pico, das 5h às 8h e das 17h às 19h. Wedell Oliveira Jacinto, 22, foi abordado após os policiais suspeitarem do comportamento dele.

Wedell estava foragido desde dezembro de 2016 do regime semiaberto do Complexo Penitenciário Anísio Jobim (Compaj), onde cumpria pena por roubo. Ele foi conduzido para o Centro de Detenção Provisória (CDPM1), no KM 8 da BR 174, para triagem e deve voltar a cumprir pena em regime fechado.

Na noite desta terça-feira, o vice-governador Bosco Saraiva acompanhou o andamento do trabalho policial nos terminais. Ao lado do novo secretário de segurança, Anésio Paiva, e da secretária executiva, Juliana Tuma, o vice-governador verificou o andamento do trabalho lançado no mês passado para conter o número de roubos e furtos a coletivos. A determinação é que as ações continuem com toda a força.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas.