Ir para o conteúdo

Foragido da Justiça do Pará por feminicídio é preso no interior do Amazonas

O crime aconteceu em junho de 2016. A vítima foi morta às margens da rodovida BR-155

Policiais de Humaitá cumpriram o mandado de prisão preventiva - Foto: Divulgação/PC-AM

Antônio Vicente da Silva Júnior, 43, conhecido como “Júnior eletricista” foi preso na manhã desta segunda-feira (17), em Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus). Ele é apontado como autor do feminicídio de Ana Patrícia de Brito, 33. O crime aconteceu no dia 22 de junho de 2016, no município de Rio Maria (PA).

Segundo a delegada Wagna Costa, titular da Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá, a vítima foi encontrada morta às margens da rodovia federal BR-155, no trecho que liga Rio Maria ao município de Xinguara, após dois dias de seu desaparecimento. Foi verificado que Ana Patrícia possuía um relacionamento com Antônio, porém, a motivação do crime é desconhecida.

“O indivíduo fugiu e estava em local incerto desde a época do delito. No entanto, recebemos denúncias anônimas informando que ele estaria residindo em Humaitá. Iniciamos as diligências e conseguimos localizá-lo em uma oficina mecânica onde ele trabalhava”, explicou Wagna.

O mandado de prisão preventiva em nome dele foi decretado em 24 de junho de 2016, pela Vara Única de Rio Maria, do Tribunal de Justiça do Pará (TJ-PA).

Antônio responderá por feminicídio e ficará à disposição do Poder Judiciário.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes