BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Foragido da Justiça do Pará é preso com mais de R$ 3 mil em Manaus


Uma ação conjunta entre a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) e a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) resultou no cumprimento de um mandado de prisão em nome de Marcos Aurélio Rosas de Jesus, 44, pelo crime de tráfico de drogas.

Na residência do infrator, os policiais encontraram uma tornozeleira eletrônica com o lacre rompido, R$ 3 mil e dois aparelhos celulares. Marcos Aurélio foi levado à Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), junto com o material apreendido.

A ação ocorreu na manhã desta sexta-feira (19/03), em um condomínio no bairro Flores, zona centro-sul de Manaus.

Outras passagens

Em fevereiro de 2018, Marcos já havia sido preso pelos policiais do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) por vender anabolizantes e utilizar documentos falsos. O infrator também foi preso com 200 quilos de drogas pela Polícia Federal no Estado do Pará, onde foi condenado a 12 anos de prisão por tráfico de drogas e estava foragido.

Após fugir para a capital amazonense, ele passou a usar o nome falso de Marco Antônio Filho, quando fez cirurgias plásticas para modificar a aparência e não ser identificado pela polícia. O homem também usava documentos falsos como carteira de identidade, habilitação e certificado militar.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.