Ir para o conteúdo

“Foi para isso que derrubamos Dilma?”, desabafa Janaína Paschoal sobre governo Bolsonaro

A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) foi às redes sociais na manhã desta quinta-feira (11) para criticar o presidente Jair Bolsonaro por ter nomeado Fábio Faria (PSD-RN), genro de Silvio Santos, para comandar o recém-criado Ministério da Comunicações. As informações são da Revista Forum.

“Gente, não quero ser injusta com ninguém, não quero fazer juízo prévio. Mas será que Jair Bolsonaro não deu um Google no nome do novo Ministro? Não é possível! Foi para isso que eu apoiei esse Presidente? Foi para isso que fomos às ruas para derrubar Dilma?”, escreveu no Twitter.

Em entrevista no final da noite desta quarta-feira (10) na porta do Palácio da Alvorada, Jair Bolsonaro admitiu que escolheu o deputado Fábio Faria (PSD-RN) para comandar o recém-criado Ministério da Comunicação sem critério técnico e que a decisão se deu pela proximidade do parlamentar com Silvio Santos. Faria é casado com Patrícia Abravanel, filha do dono do SBT.

Bolsonaro ainda desconversou sobre o deputado fazer parte do PSD, partido comandado por Gilberto Kassab que faz parte do chamado Centrão, alvo da política de toma lá, dá cá do presidente para formar uma base aliada no Congresso Nacional.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes