Ir para o conteúdo

“Fiz a campanha mais barata ao Senado”, afirma Luiz Castro

Em entrevista prestada na manhã desta quarta-feira (7) à Rádio CBN, o deputado Luiz Castro (Rede) disse que fez a campanha mais barata ao Senado, na eleição de 2018, de acordo com a prestação de contas apresentada ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), com os gastos no valor de R$ 174 mil.

“Foi o voto mais barato, em comparação com o dinheiro gasto pelos demais candidatos”, afirmou o deputado ao agradecer a votação expressiva obtida no Estado do Amazonas, que o colocou em terceiro lugar na disputa por uma das duas vagas de senador.

Membro da equipe de transição, Luiz Castro participou da entrevista ao lado do vice-governador eleito Carlos Almeida Filho (PRTB), que coordena a comissão responsável pela passagem da administração ao governador eleito Wilson Lima (PSC).

Luiz Castro afirmou que a expectativa é de fazer uma boa gestão e, para isso, o trabalho da equipe de transição tem sido intenso, no levantamento de dados e das políticas dos diversos setores da atual gestão, a fim de que não haja descontinuidade no serviço prestado à população amazonense.

De acordo com o vice-governador Carlos Almeida Filho, a nova gestão que será comandada por Wilson Lima a partir de janeiro de 2019, tem como prioridade a eficiência nas políticas de Saúde, Educação, Segurança Pública e geração de emprego e renda.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes