Ir para o conteúdo

Fim do mistério: Imagens de ‘Caverna do Dragão’ são na verdade campanha publicitária

Na última semana, imagens vazadas de um suposto filme baseado no desenho animado “Caverna do Dragão”, que fez sucesso nos anos 80, sacudiu a internet e deixou muitos fãs animados.

Porém, para a tristeza de muitos, não se trata de um filme, mas de uma produção nacional para um campanha publicitária que deve ir ao ar em breve.

Apesar disso, vale destacar o cuidado da produção que contratou atores que parecessem os personagens do desenho. O Mestre dos Magos foi interpretado por Giovanni Venturini, famoso por seu papel em “Cúmplices de um Resgate. Fhelipe Gomes deu vida ao mago Presto. A acrobata Diana foi o papel da atriz Yara Charry que atuou em “Malhação: Vidas Brasileiras. Bobby foi interpretado pelo surfista mirim Thiago Doncev de 11 anos, enquanto Sheila e Eric foram vividos por dois atores desconhecidos do grande público, Samantha Müller e Alex Paulo Lopes. 

Vale lembrar que a Paramount Pictures realmente está desenvolvendo uma nova adaptação do RPG ‘Dungeons & Dragons’ e por isso muitos fãs ficaram em êxtase com a possibilidade de ‘Caverna do Dragão’ virar um filme.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes