Ir para o conteúdo

Filho de 'Zé Roberto' é executado e decapitado no interior do AM

Luciano da Silva Barbosa, de 32 anos, o “L7”, filho do narcotraficante José Roberto Fernandes Barbosa, o “Zé Roberto da Compensa”, foi executado e decapitado na madrugada desta quinta-feira, 23/06. Toda a ação foi filmada. A polícia suspeita que a execução foi realizada pelo Comando Vermelho, por briga entre facções.

A vítima teve a casa invadida por pelo menos 20 homens na comunidade Santa Maria, Zona Rural de Anamã (distante 161 quilômetros de Manaus ). “L7” era considerado um dos cabeças da facção Família do Norte.

Além de Luciano, o padrasto dele Silviney Oliveira Araújo também foi morto a tiros no ataque. A única sobrevivente foi a mãe de Luciano. Segundo ela, cerca de 20 homens encapuzados e fortemente armados chegaram de lancha no local e arrombaram a residência da família. O ataque foi direcionado a “L7” que foi atingido com vários tiros e teve a cabeça degolada pelos criminosos.

O padrasto dele Silviney tentou correr e pular a janela momento em que foij atingido por disparos e morto. Após a brutal execução, os criminosos ainda fugiram levando a cabeça de “L7” considerada como prêmio para facções rivais à que ele pertencia.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes