Ir para o conteúdo

Filho de suspeito de matar Dom e Bruno é preso pela PF

Na madrugada deste sábado, Amarílio de Freitas Oliveira, conhecido como "Dedei", filho de Amarildo, foi preso em uma danceteria em Atalaia do Norte

A Polícia Federal cumpriu sete mandados de prisão em uma operação contra pesca ilegal em áreas indígenas do Vale do Javari, no Amazonas, neste sábado (6). Entre os presos está o filho de Amarildo da Costa Oliveira, o "Pelado", suspeito de participar da morte do indigenista Bruno Pereira e o jornalista inglês Dom Phillips. As informações são do G1 Amazonas.

Na madrugada deste sábado, Amarílio de Freitas Oliveira, conhecido como "Dedei", filho de Amarildo, foi preso em uma danceteria em Atalaia do Norte, cidade do Amazonas que detém parte do território do Vale do Javari. A PF também prendeu outros dois irmãos de Amarildo.

Os mandados de prisão preventiva foram expedidos pela Justiça Federal. De acordo com a PF, a operação busca prender integrantes de uma quadrilha que atua na pesca ilegal em terras indígenas.

O chefe da quadrilha seria o homem identificado como "Colômbia", que está preso pelo crime. Ele também é investigado por suspeita de participação nos assassinatos de Bruno e Dom. Outro integrante da quadrilha é Amarildo.

Foram cumpridos sete mandados de prisão preventiva, dois dos quais em desfavor de suspeitos que já se encontram presos - o próprio “Colômbia” e Amarildo Costa de Oliveira, vulgo “Pelado -, além de 10 mandados de busca e apreensão.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes