Ir para o conteúdo

O deputado Serafim Corrêa, lider do PSB  na Assembleia Legislativa, comunicou na primeiras horas manhã desta segunda-feira, 2/04, a morte  de seu filho Rafael Correa,  41 anos, que sofria de uma leucodistrofia de origem genética.

Rafa, como era tratado em família, estava bem de saúde e no sábado teve uma parada cardiorrespiratória longa, foi reanimado pelo Samu e internado na UTI da Samel. “No entanto, ele estava muito debilitado pela parada e faleceu ontem às 22h33”, disse o vereadores Marcelo Serafim, irmão de Rafael.

O velório acontece na funeraria Canaã, na avenida Avenida Major Gabriel. O sepultamento será às 16h no Cemitério São João Baptista.

Ele vivia acamado

Nota de Serafim

Lutsndo pela vida, o nosso Rafa sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi aos braços do Pai. Em uma vida inteira ele nos deu lições de amor, resistência, carinho e coragem.

Estamos, eu e nossa família, todos muito tristes pela partida, mas agradecidos ao Criador por ter nos emprestado o Rafa, um anjo, que só nos deu exemplos de coisas boas, principalmente de muito amor.

O velório será na Funerária Canãa localizada na Av. Major Gabriel a partir das 8h e o sepultamento às 16h no Cemitério São João Batista.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes