Ir para o conteúdo

Filha de Silas Câmara faz festa para comemorar aniversário de blogueira em meio à pandemia


A filha do deputado federal Silas Câmara (Republicanos) e de Antônia Lúcia (PL), Milena Câmara Godoy, abriu sua casa para fazer um festão e comemorar o aniversário da blogueira Flay Leite em meio a pandemia do novo coronavírus (covid-19). O fato revoltou vários moradores da cidade de Brasília. As informações foram publicadas colunista Leo Dias, do Metrópoles, neste sábado (20).

Segundo o colunista, na lista de convidados estavam os nomes de Arnaldo Pinho, enteado do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Gilmar Mendes, Tatiana Mauriz, dona de uma rede de joalheria, Sônia Lin, esposa de In Loon Lim, empresário chinês bem conhecido em Brasília, e Regina Abreu, namorada do Deputado Cristiano Araújo.

Ainda de acordo com a publicação, ao contrário do que a aniversariante postou em suas redes sociais, os garçons não foram testados para a covid-19 e não usavam máscara.

O festão que reuniu a alta cúpula da sociedade brasiliense aconteceu exatamente no dia em que o Brasil chegou a 1 milhão de casos confirmados do novo coronavírus.

A socialite se manifestou em texto publicado no Instagram na noite de sábado (20). As informações são do Aju News e Metrópoles.

View this post on Instagram

Como todos sabem ontem foi meu aniversário. Os que me conhecem sabem que, de algum modo, sempre gostei de celebrar. Para mim, aniversário é momento de recomeçar, deixar o passado de lado, superar as dificuldades e olhar para a frente. É sempre uma mudança de ciclo. Como não sou de Brasília, os amigos que aqui criei são a minha família e, num dia especial pra mim, julguei importante estar com os mais próximos. Em tempos de pandemia, pensei muito em como conseguir realizar essa pequena união sem colocar ninguém em risco. Me preocupei ao máximo em fazer tudo de forma cuidadosa. O almoço foi elaborado para apenas 15 pessoas, as mesas foram colocadas em uma distância segura e em um espaço amplo, e os convidados foram devidamente testados. Jamais colocaria em risco as pessoas que mais amo. Fiz o possível para que esses poucos amigos pudessem estar comigo, mas sem esquecer jamais do gravíssimo momento que estamos vivendo. Nesses tempos difíceis, cada pessoa procura, a seu modo, escapar da angústia do isolamento social. Peço desculpas se eventualmente essa minha celebração soou como ofensiva a alguém. Jamais tive a intenção de menosprezar o sofrimento de quem quer que seja ou de relativizar a gravidade da pandemia. Que essa fase que vivemos possa nos trazer algo de bom. Quem sabe, uma pitada a mais de compaixão, amor e perdão ao próximo. ❤️

A post shared by FLAY LEITE 🇧🇷🇬🇧 (@flayleite) on

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes