Ir para o conteúdo

O 37° Festival Folclórico do Centro Social Urbano (CSU) do Parque Dez, na zona Centro-Sul de Manaus, já tem data definida para começar: 7 de julho. A data foi escolhida na manhã desta segunda-feira, 19/6, durante a reunião que tratou dos preparativos para a realização do evento, na sede da Secretaria Municipal da Mulher, Assistência Social e Direitos Humanos (Semmasdh).

Este ano, o festival inicia no dia 07 de julho e faz uma pausa nos dias 03, 04, 05 e 06 de agosto por conta da eleição estadual, já que o CSU do Parque 10 é colégio eleitoral. No dia 7 de Agosto o festival retoma as atividades seguindo até o dia 13. A festa acontecerá de segunda a domingo, de 18h30 até meia-noite.

Segundo o presidente da Associação dos Moradores do Conjunto Castelo Branco, Alfredo Itassucê, mais de 120 danças se apresentarão durante as 34 noites de festival folclórico.

“Teremos a apresentação de quatro danças por noite, de variados tipos. Hoje definimos a quantidade de barracas que irão atender o público durante o Festival e como vai funcionar toda a logística. Nos próximos dias teremos outras reuniões para definir áreas de estacionamento e o apoio dos órgãos municipais e estaduais como Manaustrans e Polícia Militar. Queremos fazer um festival com segurança e tranqüilidade para as famílias”, destacou.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes