Ir para o conteúdo

Festival de Parintins acontecerá dias 24, 25 e 26 de junho

O Governo do Amazonas anunciou, nesta sexta-feira, 11/03, as datas do Festival Folclórico de Parintins de 2022. No palco do Teatro Amazonas, o governador Wilson Lima informou que a festa já está marcada para os dias 24, 25 e 26 de junho.

“O pessoal de Parintins ficou muito prejudicado pela não realização do festival. Eu estou muito preocupado com quem trabalha lá com alimentação, quem trabalha com hospedagem, o artista, a costureira, o tricicleiro que  ficaram dois anos muito prejudicados com a não realização do festival”, disse Wilson Lima.

Para o presidente do Boi Caprichoso, Jender Lobato, a retomada do festival, “é a esperança de milhares de famílias que terão sua renda de volta”. “Tenham a certeza absoluta que o Caprichoso vem preparado para ser campeão deste que será o maior festival de todos os tempos”, comemorou Jender.“Nesses dois anos a gente não ficou parado, o Garantido usou as tecnologias existentes e a gente tem a felicidade de hoje dá o pontapé inicial e dizer aos torcedores do garantido que nós vamos voltar a ser feliz”, destacou o presidente do Boi Garantido, Antônio Andrade.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes