BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Festival Amazonas Jazz será divulgado em evento nos EUA


Artistas, representantes da mídia e líderes da indústria global do jazz poderão conhecer um pouco do que será o 10º Festival Amazonas Jazz (FAJ) durante o Jazz Congress 2020, evento de referência que ocorre em Nova York, nos Estados Unidos, nos dias 13 e 14 deste mês. O diretor artístico do festival e regente titular da Amazonas Band, Rui Carvalho, participará do encontro anual, que promove a troca de ideias para atualizar e aumentar a comunidade da música.

O Jazz Congress apresenta uma série de workshops, painéis e oportunidades de networking, todos voltados para expandir o público do jazz. Os participantes incluem apresentadores, artistas, gerentes, agentes, jornalistas, programadores de rádio e outros profissionais de jazz de diversos países.

“Participar do Jazz Congress, no Lincoln Center, e da Apap Conference, que ocorre simultaneamente, é muito importante para todos que se dedicam à organização e divulgação de festivais e eventos jazzísticos no mundo inteiro. Na ocasião, estarão presentes os principais nomes do gênero. É o ambiente ideal para promover o Festival Amazonas Jazz e inseri-lo no circuito internacional”, enfatiza Rui Carvalho.

A ação promocional do FAJ, realizada em parceria com o hotel Juma Ópera, envolve a distribuição de material informativo com a chamada “Inclua natureza e boa música na sua bagagem”. O flyer destaca que, com o festival, além das belezas naturais da maior floresta tropical do mundo, os viajantes têm mais um bom motivo para visitar o Amazonas neste ano.

“Esperamos atrair os turistas e contribuir para desenvolver uma imagem positiva do nosso estado no exterior”, explica o diretor artístico.

Redação BMA

Redação BMA

As principais notícias do Amazonas.