Ir para o conteúdo

Nesta sexta-feira, 27/04, começa a 28ª edição da Festa do Cupuaçu. E, este ano pode se preparar, porque a lista de artistas confirmados é de peso. Nomes como Luan Santana, Roberta Miranda, Matheus e Kauan, Zeca Pagodinho e Alceu Valença estarão em Presidente Figueiredo, nos dias 27, 28, 29 e 30 de abril.

O evento deste ano contará com o apoio do Governo do Estado em aspectos como estrutura e reforço na segurança. “Estamos recebendo o apoio da Secretaria de Estado da Cultura e todos os órgãos de segurança para garantir uma festa tranquila e motivar o retorno dos turistas em outras ocasiões para conhecer ainda mais o nosso município”, destacou o prefeito Romeiro Mendonça.

Outras atrações   

Um dos momentos mais esperados da Festa do Cupuaçu é a escolha da rainha do evento. A vencedora do concurso fica com a vaga para disputar o Miss Amazonas. No ano passado, foi a jovem Sasha Abreu quem ganhou disputa. Ela foi a vice-campeã no Miss Amazonas 2017.

Artistas

Com quase 10 anos de carreira, o dono do hit “Acordando o Prédio” é uma das atrações mais aguardadas da Festa do Cupuaçu, deste ano. Rodando o Brasil com sua turnê Luan X, Luan Santana será a atração nacional do dia 27 de abril, em Presidente Figueiredo.

No dia 28, será a vez de Roberta Miranda, um dos maiores nomes do sertanejo brasileiro, ela vai cantar um repertório cheio de sucessos, como  “A Majestade, o Sabiá”, “São Tantas Coisas”, “Sol da Minha Vida” e “Vá Com Deus”.

Na estrada desde 2010, os irmãos goianos Matheus e Kauan estarão na Festa do Cupuaçu no dia 29 de abril, com hits como “Decide aí”, “Nessas Horas”, “O Nosso Santo Bateu”, “Que Sorte a Nossa”, entre outros.

O último dia de festa, 30 de abril, terá duas atrações nacionais e nomes importantes da música brasileira. Zeca Pagodinho chega interpretando sucessos, como “Deixa a Vida Me Levar”, “Caviar” e “Vai Vadiar”. E, aos 71 anos de idade e com mais de 40 de carreira, Alceu Valença também subirá ao palco da Festa do Cupuaçu, com canções como “La Belle de Jour” e “Anunciação”.

Em paralelo à Festa do Cupuaçu, acontece, ainda, a 22ª edição da Feira de Agronegócios para apresentar os principais atrativos e novidades dos setores agrícola, pesqueiro e minerador da região. Haverá estandes para a visitação do público nos dias da festa.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes