Ir para o conteúdo

Fernanda Aryel assume presidência nacional do Avante Jovem

A amazonense Fernanda Aryel Almeida, filha do prefeito eleito de Manaus, David Almeida (Avante), assumiu, no início da noite desta quinta-feira (3), a presidência nacional do núcleo Jovem Avante, depois de ter sido convidada pelo presidente do partido, o deputado federal Luis Tibé, durante sua passagem por Manaus.

Durante a live de transmissão da solenidade de posse, Fernanda Aryel, ao lado do seu pai, convocou a todos para ajudar a construir um país melhor e ressaltou o seu compromisso de continuar promovendo ações destinadas a dar mais visibilidade e voz aos jovens, bem como de trabalhar em prol da defesa dos interesses do Amazonas e de Manaus.

"Essa conquista não é minha. Ela é nossa, é de todos nós", afirmou a jovem de 26 anos, estudante de medicina e que acredita que a política pode ser melhor e precisa contar com a participação direta de todos, porque os resultados das ações dos políticos afeta a todos os setores da sociedade.

Aryel foi convidada pelo presidente do partido Luis Tibé 

Fernanda Aryel agradeceu ao presidente do Avante Nacional, Luis Tibé, ao presidente do Avante Amazonas, David Almeida, e a todos os que, de uma forma direta ou indireta, contribuíram para a campanha vitoriosa do Avante em Manaus.

"Quero dedicar esse momento especial ao meu pai, à minha mãe, à minha avó, à minha família, aos meus amigos e a todos os que estiveram conosco nessa caminhada", afirmou. "Estou feliz, porque acredito no projeto político do meu pai e no bem que ele pode trazer para Manaus", destacou.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes