Ir para o conteúdo

Feras do Forró fará show retrô relembrando os 12 anos de carreira

Dando continuidade à temporada de férias, o tradicional pé de serra do Moai fará uma noite ‘Retrô’ nesta terça-feira (11) em comemoração aos 12 anos de carreira da banda Feras do Forró.

A banda que recentemente divulgou um vídeo com um resumo da trajetoria da Feras do Forró nas redes sociais e em dois dias alcançou 20 mil visualizações preparou um super show relembrando músicas dos velhos tempos de Xote de menina, Bagaça e Simbola.

“O público do Moai pode esperar uma verdadeira retrospectiva e muita musica pra matar a saudade. Vamos relembrar as músicas que marcaram os feras em 12 anos de carreira”, garante o vocalista da banda Maykinho.

A banda Rabo de vaca, Mão pra Riba e Dj Marcela Stahlhofer também agitam a festa. O Moai está localizado na avenida do Turismo, Tarumã, zona Oeste de Manaus e abre as portas a partir das 21h.

PROMOÇÕES

O Moai Restobar está disponibilizando uma lista vip nas redes sociais oficiais da casa. Basta deixar o nome nos comentários para garantir entrada gratuita até a 00h00. Após esse horário, a entrada passa a custar R$20.

Na temporada de férias, a rolha estará com 50% de desconto. Na compra de um drink, o cliente ganha outro e na compra de 10 Itaipavas você ganha mais duas. Mais informações e reservas pelo (92) 98143-3602.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes