Ir para o conteúdo
ManausVinhosFIVA

Feira Internacional de Vinhos da Amazônia acontece nos dias 23 e 24 de agosto

A segunda edição da Feira Internacional de Vinhos na  Amazônia (FIVA), maior feira da região Norte, acontece nos próximos dias dia 23 e 24 de agosto, no salão da concessionária Way Jaguar & Land Rover, na avenida Djalma Batista, 3301 – Chapada, das 19h às 22h. O evento vai possibilitar aos visitantes além da degustação de mais de 200 rótulos nacionais e internacionais,  promoverá intercâmbio cultural,  contato com sommeliers, especialistas e com os embaixadores da Feira, que estudiosos sobre vinhos e personalidades de Manaus.

O visitante da Fiva terá circuito de degustação com mais de 15 expositores, o participante receberá um kit que incluí além da degustação  de  mais de 200 rótulos de vinhos, crachá, taça oficial do evento, ilhas de frios e queijos, pães e pratos quentes para acompanhamento.

O passaporte diário terá o custo de R$ 100,00  p/ pessoa. Para os donos de restaurantes filiados à Associação Brasileira de Bares e Restaurantes-Abrasel  vão ter desconto de 50% no valor do passaporte.

Segundo,  a diretora da Importadora da Bacazon, Dayane Casal,  ser expositora da Fiva vem fortalecer o trabalhos das empresas importadoras no Estado.  “Estar na Fiva vai de encontro ao que a nossa empresa se propõe, que é  ter rótulos inéditos  e produtos de qualidade internacional com preços competitivos e, desenvolver o lado  intercultural dos amazônidas com o mundo”, destacou a diretora.

Diretora da importadora Bacazon, Dayane Casal, é uma das expositoras

Expositores confirmados

Freixenet Brasil, Famiglia Valduga, Casa Perini, Lídio Carraro, Vinícola Miolo e as importadoras: Top Internacional, Domno, Decanter,   La Pastina, Obra Prima Importadora, Grand Cru, Inovini, Bacozon, Porto a Porto Importadora, Zahil Importadora. Outro expositor confirmado é a Vinotage  empresa que produz uma linha de cosméticos  exclusivos a base de uvas.

Fiva tem patrocínio da Land Rover e Jaguar, apoio institucional  da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel-Am),  Senac-Am, Vinhos do Brasil, Instituto Brasileiro do Vinho-IBRAVIN e Governo do Rio Grande do Sul e Água oficial do evento: Yara.

Maiores informações nos telefones: (92) 98100-0470 / (92) 99175-4893. Pontos de venda:  Restaurante Sabor A Mi Vieiralves, Felicori Gastronomia e Casa do Turismo (Rua Coronel Afonso de Carvalho, nº 5ª, Conjunto Celetramazon-Adrianopólis).

SERVIÇO: 2ª. EDIÇÃO  DA FEIRA INTERNACIONAL DE VINHOS NA AMAZÔNIA

QUANDO: 23 E 24 DE AGOSTO DE 2018  HORÁRIO: 19H ÀS 22H

ONDE: Way Jaguar & Land Rover, na avenida Djalma, 3301 Batista-Chapada

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes