Ir para o conteúdo

A Federação Amazonense de Futebol (FAF) anunciou nesta sexta-feira (16) o empresário Luiz Júnior como novo diretor de comunicação e marketing da entidade. Com trabalhos desenvolvidos a frente de clubes como São Raimundo e Manaus, ele chega para reestruturar o departamento e implementar ações capazes de gerar receitas e aumentar a visibilidade dos clubes filiados.

“Aceitei esse desafio porque gosto de futebol, do futebol local principalmente. Queremos mostrar para o torcedor que ele pode ter uma experiência diferenciada ao prestigiar os clubes amazonenses. Teremos muito trabalho pela frente, mas estou empolgado e motivado para transformar nosso futebol em um bom produto”, disse Luiz.

Luiz Júnior tem 34 anos, é cientista da computação, economista e atua na área de marketing digital há mais de 12 anos. Ele avisa que uma de suas primeiras ações será mudar a forma de se comunicar com os torcedores ao inserir um tom jovial no conteúdo produzido para as redes sociais, além de fortalecer ainda mais o relacionamento com a imprensa, patrocinadores e parceiros.

"O Luiz é mais um nome que trazemos dentro do nosso projeto de reforma e modernização. Apostaremos em perfis técnicos, com experiência dentro do esporte e que tragam projetos de valorização para o futebol amazonense", explicou o presidente da Federação Amazonense de Futebol (FAF), Dissica Valério Tomaz.

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes