Ir para o conteúdo

FCecon doa 450 protetores faciais a três unidades de saúde estaduais

A Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon) doou 450 protetores faciais a três unidades de saúde estaduais: as unidades do Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Alvorada, no bairro homônimo, na zona centro-oeste de Manaus, e Joventina Dias, Compensa, zona oeste. Os equipamentos de proteção individual (EPIs) irão reforçar a segurança dos profissionais que atuam durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19).

Os EPIs foram doados à FCecon pela empresa mineira Dello Indústria e Comércio Ltda., e a ação foi realizada na última semana.
Os protetores faciais irão beneficiar os profissionais de saúde dos dois SPAs, sendo que cada unidade já recebeu 100 unidades, e do Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, que recebeu 250 protetores. Os equipamentos foram entregues pelos diretor técnico da FCecon, Marco Antônio Rocha, e pela diretora administrativo-financeira, Nilda Maria da Silva.

Os gestores das três unidades de saúde do Estado agradeceram à FCecon pela ação e destacaram que os EPIs ajudarão a reforçar a segurança dos profissionais de saúde, somando aos materiais já disponibilizados pelo Governo do Estado.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes