Ir para o conteúdo

Bemol Farma diversifica pontos de venda e de entrega na Amazônia Ocidental

A rede Bemol Farma, em processo de expansão pelas cidades da Amazônia Ocidental, investe cada vez mais em inovação e tecnologia para atender de forma mais rápida e eficiente a população de mais de 60 cidades do Estado do Amazonas, Roraima, Rondônia e Acre, por meio de três canais de vendas: via site, serviço de televendas e lojas físicas.

Com oferta de preços acessíveis e prazos de entrega que variam de 1 dia até 15 dias, dependendo da localidade, a Bemol Farma cobra frete de quatro reais (R$ 4,00) para qualquer localidade no interior e doze reais (R$12,00) para entregas expressas, disponíveis apenas para Manaus. Na hora de adquirir o produto, basta que o cliente coloque o CEP da localidade de destino no site para fazer a simulação da entrega, com o prazo para entregar e o cálculo do frete.
No site bemolfarma.com.br que é uma plataforma de fácil uso e de grande aceitação pelo público estão à disposição mais de 7.500 itens, que são distribuídos entre medicamentos, dermocosméticos, linha mamãe e bebê, produtos de origem amazônica, cuidados diários, beleza, saúde e bem-estar, além de produtos de nutrição e conveniência. Para facilitar a pesquisa, é disponibilizada a imagem dos produtos e suas especificações, além de preços e ofertas disponíveis.

O televendas da Bemol Farma é outro serviço que tem adesão dos clientes devido ao atendimento humanizado, por meio de dois telefones para contato, o 3133-3700, para Manaus e o 0800 726 8300, para demais localidades. Conta ainda com uma equipe de consultores treinados, com experiência em farmácia, o que permite uma atenção especializada, fornecendo orientação e direcionamento na escolha de produtos que melhor atendam às necessidades do cliente.

ESTANDES - Os estandes de atendimento são outra opção disponibilizada pela Bemol Farma para a compra online e retirada de produtos, disponível em 23 municípios onde a Bemol ainda não possui lojas físicas. Os estandes estão localizados em áreas centrais das cidades ou dentro de supermercados, onde o cliente tem a possibilidade de solicitar o seu cartão Bemol, emitir boletos ou ainda acessar o site da loja.

Entrega eficiente

A Bemol Farma, visando facilitar a entrega dos produtos em localidades mais distantes ou de difícil acesso no Amazonas, possui equipes de entrega que podem chegar ao destino final, com entregas feitas por meio de motos e carros, e nos interiores, por meio de embarcações ou de caminhões. Todos os parceiros são treinados para realizar a entrega dos produtos, com todo o cuidado necessário.

“As cidades de atuação dos serviços de venda e entrega da Bemol Farma contam com 43 colaboradores diretos e uma rede de parceiros que realizam entregas na casa do cliente ou em comércios locais, que funcionam como pontos de retirada. Os produtos são esterilizados, bem embalados e identificados. Se o local for de difícil acesso, a Bemol Farma pode realizar a entrega em domicílio, por meio de funcionário identificado. O importante é fazer o produto chegar ao cliente.”, relatou a gerente Carytha Almeida.

Para Thalita Nobre, cliente assídua da Bemol no município de Santo Antônio do Içá, localizado a 881 km de Manaus, a presença física do estande de vendas da Bemol em sua cidade melhorou muito o atendimento. “Com a entrega na residência, quem ganhou foi a gente. Nós, clientes do interior, nos sentimos muito bem assistidos por esta empresa, que é muito reconhecida e tem a credibilidade da marca Bemol”, disse.

Vantagens

Dentre as vantagens oferecidas pela Bemol Farma, o Cartão Bemol também foi incluído como modalidade de pagamento, fidelizando clientes e transformando cada real em ponto de bônus. Por meio deste sistema, é possível contabilizar os pontos adquiridos em outras compras feitas pelo televendas e site, com pontos duplicados, e no aplicativo com pontos triplicados. Os pontos são convertidos em bônus e podem ser utilizados em pagamentos de parcelas ou na compra de novos produtos.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes