Ir para o conteúdo

Fantasia de Sabrina Sato causa revolta em evangélicos: "é do diabo"

Evangélicos, no entanto, não disseram por qual motivo estavam assistindo o Carnaval, já que não gostam da festa.

A fantasia usada pela apresentadora Sabrina Sato, que é rainha de bateria da escola de samba Gaviões da Fiel, no último sábado (18) foi duramente criticada por evangélicos. Ela usou uma roupa vermelha inspirada no dragão de São Jorge.

“Que fantasia mais horrenda”, disse uma mulher. “Fantasia de demônio e vocês achando linda? Pelo amor Deus! Volta logo Jesus!”, escreveu outra. “Satanás está solto, pensei na vinda de Cristo hoje… Muitos ficariam”, postou uma terceira. Sabrina, porém, respondeu alguns comentários odiosos com uma sequência corações. “Esses desfiles viraram uma verdadeira apresentação diabólica!”, comentou uma internauta.

Para o Carnaval de São Paulo em 2023, a Gaviões escolheu como samba-enredo: “Em nome do pai, dos filhos, dos espíritos e dos santos… Amém”, em que falava sobre intolerância religiosa. Em 2019, a escola já havia despertado revolta por exibir uma coreografia na qual um ator representando Jesus Cristo foi arrastado, empurrado e pisoteado por um vestido de diabo.

A fantasia na verdade era um dragão
Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes