BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Familiares e amigos fazem cortejo de Romarinho Mec em Iranduba


Familiares e fãs de Romarinho Mec, realizaram cortejo fúnebre do cantor a caminho de um cemitério nesta sexta-feira (10), localizado na estrada do AM-010.

Após o tiroteio que ocorreu na noite da última quinta-feira (10), no velório do cantor, familiares retomaram a cerimônia por volta das 7h da manhã, com escolta policial, no Distrito do Cacau Pirera, em Iranduba.

A cerimônia era somente para os parentes próximos, mas populares acabaram acompanhando o cortejo, mas sem acesso ao caixão do artista.

Quando o caixão foi colocado no carro funerário para o cortejo, fãs e amigos soltaram fogos de artifícios e realizaram um buzinaço em homenagem ao Bruxo do Forró.

Além dos fogos e buzinas, uma grande faixa com a foto do cantor foi colocado em cima do carro-tumba.

O cortejo seguiu até a entrada do cemitério, onde só foi permitido a entrada da família. O amigo dele, Ilguiner Menezes, o ”Biber”, que morreu durante o tiroteio no velório, não terá velório.

A família escolheu levar o corpo direto para o cemitério por medo de um novo ataque. O motivo das mortes está sendo investigado pela polícia que acredita que tenha ligação com envolvimento de facções criminosas.

Fonte: Portal Tucumã

Redação

Redação

As principais notícias do Amazonas, do Brasil e do mundo. Mais de 40 anos de jornalismo com credibilidade.

Manaus