BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Familiares e amigos criam vaquinha online para ajudar a custear tratamento do desenvolvedor amazonense Jonei Picanço


Vaquinha está disponível desde dezembro com o objetivo de arrecadar valores para suprir necessidades médicas e cirúrgicas

Os familiares e amigos de Jonei Picanço, de 37 anos, pedem ajuda para custear seu tratamento médico e cirúrgico. O desenvolvedor amazonense está internado no Hospital Beneficente Portuguesa desde dezembro devido a complicações causadas por uma cirurgia bariátrica realizada em novembro do ano passado.

“Ele fez uma cirurgia bariátrica em novembro por recomendação médica e houve uma complicação pós-cirúrgica com fístula. Atualmente, ele se encontra em peritoniostomia e traqueostomia na unidade de terapia intensiva”, explica Jéssica Pinheiro, esposa de Jonei.

Uma vaquinha para contribuição foi criada por Jéssica em dezembro com o único objetivo de suprir as necessidades financeiras da recuperação e reabilitação do marido. De acordo com ela, Jonei colocou uma prótese para controlar a fístula e, infelizmente, o plano não cobriu. Além disso, ele também precisa de cuidados urgentes com fisioterapia intensiva, estomaterapia, botas pneumáticas, meias de compressão e acompanhamento de nutricionista.

As doações podem ser feitas através de vaquinha online. Desde que iniciou a campanha, a família conseguiu arrecadar pouco mais da metade do valor necessário. Além de doações monetárias, os interessados também podem ajudar através da doação de fraldas da marca BigFral, tamanho XG.

Contato Jéssica Pinheiro Picanço - (92) 98174-5754

Chave PIX para doação: (92) 98174-5754

Fonte: Isabela Botelho / Mercadizar

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.