Ir para o conteúdo

Familiares de Michelle Bolsonaro moram em favela de Brasília

No início deste ano, a primeira-dama Michelle Bolsonaro se mudou, ao lado do marido, o presidente Jair Bolsonaro, para o Palácio do Planalto, em Brasília. O casal deixou a casa onde morava em um condomínio de luxo do Rio de Janeiro para a residência oficial do chefe do estado brasileiro. A poucos quilômetros dali, na favela do Sol Nascente, maior de Brasília e uma das maiores do País, ainda residem familiares de Michelle Bolsonaro. Tios e a avó de Michelle moram em conjunto de casas simples, onde a primeira-dama cresceu.

A família da primeira-dama falou à revista Veja .  Maria Aparecida Firmo Ferreira , avó materna de Michelle, relatou que não ve a neta a cerca de seis anos. Ela não foi convidada para a posse, assim como a mãe de Michelle, Maria do Carmo. “É minha neta, cresceu lá em casa, mas agora ela é a primeira-dama”, relata Maria Aparecida.

Apesar da distância da neta, Maria Aparecida elogiou o presidente. “Eu gosto muito do Jair. Gostei desde a primeira vez. Ele sempre me abraçava, me beijava, me chamava de vó. Vou abraçar e beijar o meu presidente, agora. Ele é uma pessoa muito humilde. Tenho certeza de que, se eu chegar lá, ele vai me receber com muito carinho”, contou.

A idosa ainda afirmou que segue morando no Sol Nascente por opção. Segunda ela, a filha Maria do Carmo, mãe de Michelle , já a convidou para morar em um apartamento em Ceilândia. As informações são do Portal iG.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes