Ir para o conteúdo

Uma idosa de 86 anos e dois filhos dela foram assassinados e tiveram os corpos queimados dentro da casa onde moravam, na Comunidade Lago do Jacaré, na zona Rural de Manacapuru (a 98 quilômetros de Manaus), nesta terça-feira, 29/3. De acordo com a Polícia Civil (PC), o crime foi praticado por vingança por um homem identificado como Josué Silva dos Santos, o 'China', que ainda levou sequestrado outro filho da aposentada, com quem se envolveu em uma briga há algumas semanas.

Testemunhas informaram que o suspeito chegou à localidade acompanhado por outros homens. Após a invasão, o grupo assassinou a idosa Lucineia e os dois filhos. Em seguida, retiraram a quarta vítima da casa e incendiaram o imóvel com os corpos dentro.

Quando os moradores da localidade chegaram, a casa já estava destruída. Os dois filhos tiveram os corpos totalmente queimados e a idosa teve o corpo parcialmente carbonizado. Para a polícia, o homem sequestrado foi levado para ser torturado e morto em outra localidade.

As equipes da PC de Manacapuru já investigam o crime. Uma das suspeitas é de que a família foi morta por vingança.  Segundo informações, no dia 23 de fevereiro, o filho sequestrado tentou matar a facadas China, suspeito pelos crimes.

De acordo com o delegado Rodrigo Torres, as equipes já foram para a Comunidade, na manhã desta quarta-feira, 30/3, para fazer a remoção dos corpos e buscar mais informações sobre a autoria do crime.

Conforme a polícia, China já é conhecido da polícia pelo envolvimento em vários crimes, incluindo homicídio e sempre age com barbárie. Informações que possam ajudar a polícia a localizar e prender os suspeitos podem ser informadas por meio do Disk denúncia 181.

Fonte: Portal Toda Hora

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes