Ir para o conteúdo

Uma comemoração calorosa e emocionante, com direito a apresentação musical e fogos de artifício, representou de maneira formal a inauguração de mais um empreendimento do Grupo Instituto Metropolitano de Ensino (IME), responsável pelas Faculdades Fametro. Desta vez, uma nova instituição de ensino foi inaugurada em Tefé, localizada a 522 quilômetros de Manaus.

A festa ocorreu na nova sede, localizada no centro de Tefé, e contou com a participação de autoridades da cidade, profissionais que trabalharão na unidade de ensino e a equipe do Grupo IME e da Fametro responsáveis pelo projeto de expansão.

Maria do Carmo Seffair Lins de Albuquerque, reitora da Fametro, afirmou durante discurso que a Fametro Tefé conta com uma estrutura moderna e impecável, onde serão ofertados 12 cursos semipresenciais para a população tefeense e moradores das proximidades. A aula inaugural ocorreu no dia 12 de agosto de 2019.

“Essa inauguração é super importante e um grande marco, pois por onde a educação chega ela abre portas. Estamos hoje investindo capital e trabalho nesta nova unidade, para que ela invista nas pessoas que querem estudar e investir em suas carreiras. Tenho certeza que daqui há 10 anos estaremos comemorando o sucesso de Tefé”, comentou Maria do Carmo.

Na cerimônia, os presentes conheceram a nova coordenadora da sede de Tefé, a professora Gisele Braga. Ela falou aos presentes sobre a emoção de fazer parte da nova equipe e a importância da chegada da Fametro em outros municípios do Amazonas.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes