Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Uma comemoração calorosa e emocionante, com direito a apresentação musical e fogos de artifício, representou de maneira formal a inauguração de mais um empreendimento do Grupo Instituto Metropolitano de Ensino (IME), responsável pelas Faculdades Fametro. Desta vez, uma nova instituição de ensino foi inaugurada em Tefé, localizada a 522 quilômetros de Manaus.

A festa ocorreu na nova sede, localizada no centro de Tefé, e contou com a participação de autoridades da cidade, profissionais que trabalharão na unidade de ensino e a equipe do Grupo IME e da Fametro responsáveis pelo projeto de expansão.

Maria do Carmo Seffair Lins de Albuquerque, reitora da Fametro, afirmou durante discurso que a Fametro Tefé conta com uma estrutura moderna e impecável, onde serão ofertados 12 cursos semipresenciais para a população tefeense e moradores das proximidades. A aula inaugural ocorreu no dia 12 de agosto de 2019.

“Essa inauguração é super importante e um grande marco, pois por onde a educação chega ela abre portas. Estamos hoje investindo capital e trabalho nesta nova unidade, para que ela invista nas pessoas que querem estudar e investir em suas carreiras. Tenho certeza que daqui há 10 anos estaremos comemorando o sucesso de Tefé”, comentou Maria do Carmo.

Na cerimônia, os presentes conheceram a nova coordenadora da sede de Tefé, a professora Gisele Braga. Ela falou aos presentes sobre a emoção de fazer parte da nova equipe e a importância da chegada da Fametro em outros municípios do Amazonas.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.