Ir para o conteúdo

Falso funcionário que vendia vagas de emprego do Sine é preso em Manaus

A Polícia Civil do Amazonas apresentou, na tarde de quinta-feira, 12/04, Diego Roberto da Silva, 26 anos, autor do golpe que vendia vagas de emprego do Sine. Ele foi preso na noite de quarta-feira, por volta das 22h, no Terminal de Integração da Constantino Nery (T1), na zona Sul de Manaus.

De acordo com o delegado titular da Derfd, Adriano Félix, o infrator tinha uma tabela com valores, de R$ 150 a R$ 850, dependendo da vaga e o salário pretendido pelo candidato. Segundo o delegado, o infrator efetuou o golpe contra 23 vítimas e começou a ação em novembro do ano passado. Ele usava documentos e crachá como se fosse funcionário do Sine.

Diego Roberto foi enquadrado no crime de estelionato. Ele admitiu o crime e disse estar  “arrependido” pelo que fez. Em seu relato, contou que começou o golpe em novembro do ano passado em uma igreja evangélica, onde 12 pessoas foram as primeiras vítimas. De lá para cá, admitiu ter aplicado o golpe em 23 pessoas. Com a prisão de Diego, o delegado Adriano Felix acredita que outras pessoas poderão reconhecê-lo, aumentando, com isso, o número de denúncias.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes