Ir para o conteúdo

Falsas médicas são presas no interior do AM

As mulheres se aproveitaram da movimentação na cidade de Humaitá, devido aos festejos locais, para atrair as vítimas e cometer os crimes

Policiais da delegacia de Humaitá realizaram a prisão

Edileuza Maria de Oliveira Monteiro, 57, e Noeme de Oliveira da Silva, 48, foram presas em flagrante, nesta sexta-feira (13), por exercício ilegal da medicina e venda de medicamentos não autorizados em Humaitá (a 590 quilômetros de Manaus). As informações foram divuldas pela Polícia Civil neste sábado (14).

De acordo com a  Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Humaitá, as prisões ocorreram na rua José Mota, bairro São Domingos Sávio, naquele município.

Segundo o delegado Torquato Mozer, titular da unidade policial, as mulheres se aproveitaram da movimentação na cidade, devido aos festejos locais, para atrair as vítimas e cometer os crimes.

“Recebemos denúncias anônimas sobre as práticas ilícitas e, de imediato, iniciamos as investigações e conseguimos localizá-las, dando voz de prisão a elas”, disse o delegado.

Edileuza e Noeme responderão por exercício ilegal da medicina e venda de medicamentos não autorizados e ficarão à disposição da Justiça.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes