Ir para o conteúdo

Facções rivais assaltam mesmo ônibus em Manaus e um acaba morto

Na noite de sexta-feira, 11/01, passageiros do transporte coletivo da linha 356 viveram momentos de terror. Segundo informações repassadas pelo motorista do ônibus, Elis da Silva Vale, 30, cerca de 50 passageiros foram feitos reféns entre dois grupos de assaltantes de facções rivais.

O primeiro grupo, com quatro homens, embarcou no ônibus no Terminal 1 na avenida Avenida Constantino Nery. Durante o trajeto, outro grupo também entrou no coletivo, próximo ao Supermercado Vitória, na avenida Torquato Tapajós. Um dos suspeitos mandou o motorista do coletivo desviar a rota para o Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, e ao anunciarem o assalto, teve início a troca de tiros.

Imagem divulgada

Um dos suspeitos, identificado como Gabriel Oliveira Silva, morreu baleado. Outros três conseguiram fugir por uma área de mata. A ação aconteceu por volta de 21h, na avenida Santos Dumont, bairro Tarumã, zona Oeste da capital.

O corpo do assaltante morto foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Ninguém foi preso. Todos os suspeitos dos dois grupos fugiram por uma área de mata. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) abriu um inquérito para investigar o caso.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes