BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Faber-Castell lança versão atualizada de comercial clássico; veja


O clássico comercial com a canção “Aquarela”, que marcou durante muito tempo campanhas da Faber-Castell, ganhou uma nova versão que fala sobre representatividade e diversidade.

A versão de 2018 de Aquarela chega pela David SP com o título de “Caras e Cores” e é linda de se ver e ouvir, pois canta sobre a representatividade necessária envolvendo desenhos, cita as diferenças entre diversas crianças de forma bem didática.

Com a mensagem “Sua cor como você quiser”, o comercial tem veiculação nacional em canais de televisão, no cinema e em meios digitais e ficará no ar até a época de volta às aulas.

Confira:

 

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.