Ir para o conteúdo

O beatle Paul McCartney fará show em Manaus em outubro deste ano. A confirmação ainda será feita pela produção do músico, mas a alta cúpula do governo do Estado já dá como certa a apresentação e até reservou a Arena da Amazônia para a apresentação. A data trabalhada pelo governo é na primeira quinzena de outubro, mas o dia exato só será divulgado pelo músico em sua página na internet.

Neste domingo, o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, confirmou que Paul fará shows no Brasil  para celebrar os 50 anos do disco ‘Sargent Peppers Lonely Hearts Club Band’, lançado em 1967. As cidades ainda são tratadas como segredo. Apenas Salvador foi citada pelo jornalista, mas Paul já afirmou que pretende tocar em cidades onde ainda não esteve.

O músico e empresário amazonense Sandro Abecassis, que desde 2013 mantém no Facebook a página ‘Paul in Amazônia’, disse que está sabendo de informações de bastidores sobre o assunto. “Eu soube que o empresário de Paul McCartney, Barry Marshall esteve em contato com Manaus, mas não posso falar a fonte. Tudo começou lá atrás, em 2013, e agora estamos muito perto da meta”, disse.

Outra fonte, ligada a produtores do Brasil, disse que o produtor Luiz Oscar Niemeyer, responsável pela vinda de Paul McCartney para todos os shows já realizados no Brasil, já veio a Manaus para começar a organizar a passagem pela cidade.

Na página de Paul na internet as datas da tour no Brasil ainda não foram confirmadas.

Arte da pagina ‘Paul in Amazônia’ no Facebook

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes