BLOG DO MÁRIO ADOLFO
Você gostaria de receber notificações em tempo real e não perder nenhuma notícia importante?
Cancelar
Aceitar

Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Ex-vocalista do Cavaleiros do Forró, faz show no Axerito Bar


O cantor Peruanno, que esteve seis anos à frente da banda Cavaleiros do Forró, dá o pontapé inicial de sua carreira solo em um show especial no Axerito Bar (Rua Tirza Carvalho, 40, Adrianópolis), na próxima quarta-feira (12). Celebridade entre os fãs de forró estilizado, Peruanno, cujo nome de batismo é Israel Barbosa, teve a tarefa de modernizar a banda Cavaleiros do Forró após a saída dos vocalistas originais. Com o dever cumprido, partiu em carreira solo, no início de julho. “Estou muito animado com todos os shows que vem por aí e com a certeza de entregar o melhor de mim ao público”, diz o cantor.

O show no Axerito Bar inicia às 20h30, com pré-show de Xandinho, vocalista da banda Balanço da Sanfona. Peruanno sobe ao palco para apresentar sucessos como “Gelo na Balada”, “Vai correndo atrás” , “Dor de cotovelo” e “Roça-roça”, além de suas músicas atuais de trabalho “Garçonete” e “Dia Nacional da Saudade”. Durante o show, Peruano terá a participação especial de Márcio Cigano e João Victor. Para encerrar a noite com astral alto, o Axerito traz a banda Meu Xodó.

O couvert da noite será de R$ 30 e não haverá vendas antecipadas. O bar trará várias promoções de cerveja, entre elas a queridinha do público: ao comprar um balde com cinco garrafas de Original 600ml o cliente leva mais uma de graça.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.