Ir para o conteúdo
GeralufcMMAlutadordileno lopesBriga

Ex-UFC Dileno Lopes é acusado de agredir jovem em casa noturna de Manaus

O lutador amazonense de Mixed Martial Arts (MMA) e ex-UFC Dileno Lopes, 33, foi acusado por um rapaz, que não teve o nome divulgado, por agressão física em uma casa noturna, no bairro Chapada, na madrugada de domingo, 13/05.

Dileno disse que também sofreu agressão e registrou um Boletim de Ocorrência (B.O) no 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP) para esclarecer o fato. As informações são do Portal D24AM.

Segundo testemunhas, a confusão aconteceu quando Dileno subiu em uma área VIP da boate que estava reservada para um aniversário. Um dos convidados afirmou que após ser questionado se era conhecido da aniversariante e sobre quem era, Dileno falou que era ex-lutador de UFC mas ninguém o reconheceu.

Outra testemunha afirma que não houve xingamentos e que Dileno agrediu covardemente o amigo. O lutador confirmou a briga mas disse que se defendeu das agressões.

O ex-UFC disse que se sentiu constrangido porque o rapaz estava alterado e gritando com ele na frente de todos. Dileno afirmou que não estava bebendo por causa dos treinos e estava sozinho. O rapaz envolvido na briga registrou o B.O. de agressão no 10° DIP. O caso foi encaminhado para o 12° DIP, onde o lutador registrou também a agressão.

 

 

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes