Ir para o conteúdo

Ex-secretário, Rodrigo Guedes faz adesivaço na zona Oeste de Manaus

O candidato a vereador de Manaus, Rodrigo Guedes (PSC), realizou um grande “adesivaço” neste domingo (4), na rua 5 de setembro, bairro São Raimundo, Zona Oeste de Manaus. Em poucas horas, centenas de carros já haviam recebido o adesivo que mostra a adesão à campanha do candidato.

“Hoje uma grande mobilização de amigos que estão adesivando os carros, que estão nessa luta, que estão nessa corrente da vitória, corrente da gente mostrar a boa política e que nem todo mundo é igual e que as pessoas querem mudança de verdade, mudança de atitude, de práticas e não só mudança de pessoas”, revela Guedes.

Rodrigo Guedes agradeceu a todos os meus amigos e amigas que estão se juntando nessa luta árdua, mas que será uma grande luta vitoriosa do povo da cidade de Manaus.

Adesivaço de Rodrigo Guedes
Adesivaço de Rodrigo Guedes

Candidato vai fiscalizar concessionárias

Rodrigo Guedes é ex-secretário municipal de defesa ao consumidor (Procon). Um dos legados à frente da secretaria foi o enfrentamento do ‘cartel dos combustíveis’. Além disso, Rodrigo foi o Idealizador dos Programas Bolsa Universidade, Bolsa Idiomas e Bolsa Pós Graduação, que já beneficiaram mais de 150 mil pessoas em Manaus.

“Vou cumprir minha missão de fiscalizar, com independência, a Prefeitura e as concessionárias de serviços públicos, como Amazonas Energia, Águas de Manaus e as empresas que fornecem serviço de transporte coletivo na capital”, destaca.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes