Ir para o conteúdo

Ex-presidiário é morto quando saia de barbearia no Grande Vitória

Ao sair de uma barbearia localizada na rua Iraque, no bairro Grande Vitória, na Zona Leste de Manaus, o ex-detento Jackson Almeida da Silva, de 24 anos, foi executado a tiros por criminosos.  O crime chocou moradores da área pela violência.

Conforme testemunhas, Jackson foi surpreendido por criminosos que chegaram em um carro modelo Gol, de cor branca, e com somente um objetivo, de tirar a vida dele, efetuaram vários disparos de arma de fogo contra ele. Em seguida, fugiram e até o momento não foram identificados.

Por se tratar de uma avenida principal, a população rapidamente se aglomerou no ponto onde Jackson caiu e ainda tentou prestar socorro, mas ele não resistiu aos ferimentos.

"Foi assustador o momento em que corremos para o local e vimos a quantidade de sangue. É uma violência sem tamanho que toma conta do nosso bairro", relatou uma comerciante da área.

O local do crime foi isolado pelas equipes da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que acionou os demais órgãos competentes.

A perícia deve definir a quantidade de disparos que atingiu Jackson. O corpo dele será removido pela equipe do Instituto Médico Legal (IML).

A motivação e autoria do crime será investigada pela Delegacia Especializada em Homicídios (DEHS) que irá levantar informações preliminares sobre o crime. A vítima já tem passagem por roubo.

Fonte: Portal Em Tempo

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes