Ir para o conteúdo

Estudantes do colégio da PM são pegas fumando maconha e acabam expulsas

Quatro estudantes do Colégio da Polícia Militar VII foram expulsas após serem flagradas usando drogas, conforme informou a Polícia Militar (PM). O ato ocorreu na semana passada, mas ganhou repercussão, nesta terça-feira (15), após o vídeo da ação ser compartilhado em aplicativos de mensagens. A Secretaria de Estado de Educação do Amazonas (Seduc) informou que está fazendo levantamento das informações acerca do caso.

Conforme a PM, as quatro alunas são todas de uma mesma turma do 1º do ano do ensino médio e estudavam no Colégio da Polícia Militar VII, localizado no conjunto Viver Melhor, bairro Lago Azul, zona norte. Compartilhado com a reportagem, o vídeo mostra as adolescentes fumando. As informações são do Portal Toda Hora.

O flagra foi feito por outro jovem para denunciá-las. “É cigarro e maconha que elas estão fumando”, informa a narração. O jovem acrescenta que a denúncia o renderia uma espécie de premiação dentro da escola relacionada à conduta e disciplina escolar.

A PM informou que o ato foi considerado uma “transgressão muito grave” para a direção da escola que optou pela expulsão das adolescentes. À reportagem, na tarde desta terça, a Seduc informou que está entrando em contato com a coordenação responsável pela escola para obter informações sobre o ocorrido. Veja o vídeo:

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes