Ir para o conteúdo

Estudante posta fotos ameaçadoras e acaba detido na zona Norte de Manaus

Mais um estudante acabou sendo apreendido em Manaus após postar fotos em redes sociais fazendo apologia ao massacre que aconteceu em Suzano (SP). Alexandre Gonzaga é aluno do 2º ano da Escola Estadual Prof. Sebastião Augusto Loureiro Filho, que fica no bairro Nova Cidade, na Zona Norte da capital. Na delegacia, ele disse que tudo não passou de uma brincadeira.

“Eu fiz uma postagem usando uma bandana de caveira no rosto por causa do negócio que aconteceu em Suzano. Coloquei ‘indo para a escola amanhã’. Teve repercussão de risadas e ódio, coisas normais, muita gente me odiando por causa dessa parada”, disse Alexandre Gonzaga ao Portal A Crítica.

Com ele a polícia apreendeu três bandanas, sendo duas com desenhos de caveira e também uma blusa branca com desenho e inscrição do filme de terror norte-americano Silent Hill. O jovem tem no braço uma tatuagem de um boneco similar a Lúcifer.

As fotos do estudante foram muitos divulgadas pelo WhatsApp, principalmente em grupos de pais de alunos de várias escolas particulares e públicas.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes