Ir para o conteúdo

Parte da estrutura do flutuante Abaré SUP And Food, que fica no Lago do Tarumã, em Manaus, afundou no início da tarde deste sábado, 11/01. De acordo com os proprietários, em explicação postada na rede social Instagram, o flutuante onde ficava a área VIP foi pro fundo após um forte 'banzeiro' (movimento das águas em forma de ondas). Mesmo assim, antes de acontecer algo mais grave, todos os frequentadores conseguiram sair. Muita gente, inclusive, permaneceu no local em outras partes do flutuante.

"Continuamos funcionando. O lounge onde tinham as barraquinhas de palha afundou e encontrou no fundo pois aqui está muito raso. Difícil dizer o que aconteceu, mas provavelmente por alguma falha as boias começaram a encher de água. A gente vai apurar, mas graças a Deus não aconteceu nada grave. A parte de cozinha e loja tá tudo ok", informou o proprietário flutuante, Diogo Vasconcelos, em sua página na rede social.

Conhecido pela grande procura entre o público jovem, o Abaré é um dos flutuantes mais famosos de Manaus e ganhou destaque por ser o primeiro floating club do Brasil a oferecer também serviços de hospedagem, além de festas eletrônicas e temáticas que são produzidas mensalmente no local.

Parte da estrutura da área VIP afundou
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes