Ir para o conteúdo

O último fim de semana do ano traz a estreia de três filmes aos cinemas de Manaus: “Bumblebee”, a comédia “Minha Vida em Marte” e o drama dinamarquês “Culpa”. Vale lembrar que os complexos da cidade localizados dentro de shoppings funcionarão em horários especiais na segunda-feira (31) e terça-feira (1º).

Derivado da série “Transformers”, “Bumblebee” se passa em 1987 e tra Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel. A direção fica por conta de Travis Knight, da animação “Kubo e as Cordas Mágicas”.

Paulo Gustavo e Mônica Martelli retornam na comédia “Minha Vida em Marte”. Dirigido por Suzana Pires, o filme acompanha Fernanda (Monica Martelli) casada com Tom (Marcos Palmeira), com quem tem uma filha de cinco anos, Joana (Marianna Santos). O casal está em meio ao desgaste causado pelo convívio por muitos anos, o que gera atritos constantes. Quem a ajuda a superar a crise é seu sócio Aníbal (Paulo Gustavo), parceiro inseparável durante a árdua jornada entre salvar o casamento ou pôr fim a ele.

Projeto exibido diariamente no Cinépolis do Shopping Ponta Negra com apoio do Cine Set, o Cinema de Arte lança “Culpa” em Manaus. Produção da Dinamarca pré-selecionada para o Oscar de Melhor Estrangeiro, o longa traz como protagonista o policial Asger Holm (Jakob Cedergren). Ele está acostumado a trabalhar nas ruas de Copenhaguem, mas devido a um conflito ético no trabalho, é confinado à mesa de emergências. Encarregado de receber ligações e transmitir às delegacias responsáveis, ele é surpreendido pela chamada de uma mulher desesperada, tentando comunicar o seu sequestro sem chamar a atenção do sequestrador. Infelizmente, ela precisa desligar antes de ser descoberta, de modo que Asger dispõe de poucas informações para encontrá-la. Começa a corrida contra o relógio para descobrir onde ela está, para mobilizar os policiais mais próximos e salvar a vítima antes que uma tragédia aconteça.

Você pode conferir todos os horários no site do Cine Set.

Veja abaixo a segunda parte da lista dos 30 filmes imperdíveis de 2019:

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes