Ir para o conteúdo

Estreias da semana – Por Cine Set – Rei Leão é o destaque

“O Rei Leão” estreia dominando o circuito de cinema em Manaus. Serão mais de 100 sessões diárias a partir desta quinta-feira. Dirigido por Jon Favreau (“Mogli”), o longa traz um super elenco de dubladores na versão original, entre eles, Beyoncé, Donald Glover, James Earl Jones, Chiwetel Ejiofor e Seth Rogen.

A nova versão da clássica animação acompanha Simba (Donald Glover), um jovem leão cujo destino é se tornar o rei da selva. Entretanto, uma armadilha elaborada por seu tio Scar (Chiwetel Ejiofor) faz com que Mufasa (James Earl Jones), o atual rei, morra ao tentar salvar o filhote. Consumido pela culpa, Simba deixa o reino rumo a um local distante, onde encontra amigos que o ensinam a mais uma vez ter prazer pela vida

A única opção para quem quiser fugir da superprodução da Disney é o drama francês “Maya”. Gabriel (Roman Kolinka) é um repórter francês de 30 anos que construiu sua carreira no jornalismo por meio da perigosa cobertura de guerras. Resgatado após meses preso num cativeiro na Síria, ele se afasta do trabalho para se reencontrar na Índia, onde passou parte da infância.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes