Ir para o conteúdo

Estreias da semana – Por Cine Set. Projeto Gemini é o grande destaque.

Sete filmes chegam aos cinemas de Manaus, sendo a maioria delas brasileiras. O destaque, porém, fica com a ficção dirigida pelo Ang Lee, “Projeto Gemini”.

A obra traz o Will Smith interpretando um assassino de aluguel sendo caçado por um clone mais jovem. O mais legal é que o filme será exibido em uma versão especial de 60 frames por segundo no UCI do Sumaúma Park Shopping, o que confere maior nitidez e realismo às cenas de ação.

Já a produção nacional invade os cinemas de Manaus com nada mais nada menos que seis estreias. A principal delas é o drama “Legalidade” sobre o movimento liderado por Leonel Brizola para permitir que João Goulart tome posse como presidente da República após a renúncia de Jânio Quadros em 1961. No elenco, Cleo Pires e Leonardo Machado. 

Como outubro é o mês do terror, três lançamentos nacionais são do gênero. “Morto Não Fala” apresenta o Daniel Oliveira como um plantonista de necrotério com a capacidade de falar com os mortos. As coisas se complicam quando segredos da própria vida dele começam a ser revelados. Já “O Clube dos Canibais” mostra um casal participando do peculiar clube do título até ficar em risco ao descobrir os atos corruptos de um deputado. Por fim, tem “A Noite Amarela”, uma produção intitulada como um slasher espiritual

Por falar em espiritual, o religioso “Amores Assombrados” traz uma escritora vivendo em conflito com os seus personagens e pessoas de outras dimensões. Tem também o drama “Foro Íntimo” sobre um juiz no Rio de Janeiro preso dentro do gabinete pelas constantes ameaças de morte. 

O último lançamento é o documentário “Carta Para Além dos Muros” que retrata como está a luta para o combate ao vírus da Aids no Brasil.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes