Ir para o conteúdo

Estreias da semana – Por Cine Set – Hobbs & Shaw é o destaque

Três novos filmes chegam aos cinemas de Manaus neste primeiro fim de semana de agosto. O principal destaque fica por conta de “Hobbs & Shaw”, produção derivada da franquia “Velozes e Furiosos”.

O longa estrelado por Dwayne Johnson,  Jason Statham, Idris Elba e Vanessa Kirby mostra  Hobbs, um agente confiável do Serviço Diplomático de Segurança Americano, e Shaw, ex-agente da elite militar britânica, inimigos de longa data. Mas quando o anarquista Brixton, geneticamente aprimorado, toma o controle de uma arma biológica pergiosa que pode alterar a humanidade para sempre – e para isso vence uma agente do MI6, que por acaso é a irmã de Shaw – a dupla terá que se unir para derrubar o único cara que pode ser mais malvado do que eles.

Já o documentário “Santiago, Itália” é o novo filme do premiado diretor Nanni Moretti (“Habemus Papa”).  Durante um dos mais duros golpes militares da história do Chile, responsável por derrubar o presidente Allende e instituir uma sanguinária ditadura no país, a embaixada italiana tornou-se uma das protagonistas da situação. Muitos dos opositores buscaram abrigo no local e rapidamente conseguiram também asilo.  

Por fim, a cidade mineira de Contagem é o centro da história de “No Coração do Mundo”. Dentro da comunidade local, Marcos se vira diariamente com os pequenos crimes que comete. Quando reencontra Selma, uma antiga amiga, ele se convence da possibilidade de executar um assalto bem-sucedido. Mas o plano só pode ser colocado em prática com a ajuda de uma terceira pessoa, e Ana, namorada de Marcos, hesita em participar.  

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes