Ir para o conteúdo

O período de férias continua com grandes lançamentos nos cinemas de Manaus. Quatro estreias chegam às salas locais com destaque para o encerramento da trilogia “Como Treinar Seu Dragão” e o aguardado “Vidro”. Suspense com Nicole Kidman e premiado filme nacional são outras atrações.

A elogiada série “Como Treinar Seu Dragão” chega ao terceiro filme. Com direção de Dean DeBlois, o longa traz Soluço como chefe e governante de Berk ao lado de Astrid após criar uma gloriosa e caótica utopia de dragões. Quando a súbita aparição da Fúria da Luz coincide com a ameaça mais sombria que sua aldeia já enfrentou, Soluço e Banguela devem deixar seu verdadeiro lar e viajar para um mundo escondido que só existe nas lendas. À medida que seus verdadeiros destinos forem revelados, o dragão e o cavaleiro lutarão juntos – até os confins da Terra – para proteger tudo o que eles construíram até aqui.

União das tramas de “Corpo Fechado” e “Fragmentado”, “Vidro” é o novo filme de M.Night Shyamalan. Kevin Crumb (James McAvoy), o homem com 23 personalidades diferentes, passa a ser perseguido por David Dunn (Bruce Willis). O jogo de gato e rato entre o homem inquebrável e a Fera é influenciado pela presença de Elijah Price (Samuel L. Jackson), que manipula os encontros entre eles e mantém segredos sobre os dois. Apesar da expectativa de grande sucesso nas bilheterias, a produção não obteve êxito juntos ao críticos.

Suspense capaz de render a quinta indicação ao Oscar para Nicole Kidman, “O Peso do Passado” chega a Manaus nesta quinta-feira. O filme conta a história de Erin Bell, detetive durona do Departamento de Polícia de Los Angeles. Há muitos anos a jovem Erin infiltrou-se em uma gangue no deserto da Califórnia e a história terminou muito mal, causando danos psicológicos severos em sua vida. Agora, depois de uma pista cruzar o seu caminho, ela vê uma chance de resolver seus traumas do passado e embarca numa jornada perigosa em busca do assassino Silas. Erin enxerga a possibilidade de uma redenção e quer a todo custo fazer as pazes com sua história.

Já “Temporada” é o lançamento nacional da semana. Produção vencedora do último Festival de Brasília mostra Juliana (Grace Passô), moça que está saindo de Itaúna, no interior de Minas Gerais, para morar em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. Seu novo emprego, em que ela combate endemias da região, cria situações pouco usuais e apresenta para ela pessoas novas, que começam a mudar sua vida. Se adaptando à nova rotina, ela enfrenta dificuldades no relacionamento com seu marido, que também vai para a cidade grande.

Por fim, o forte candidato ao Oscar, “Green Book” terá pré-estreia no sábado e domingo no Cinépolis do Shopping Ponta Negra. Dirigido por Peter Farrelly, o filme se passa em 1962 e acompanha a história de Tony Lip, um dos maiores fanfarrões de Nova York. Ele precisa de trabalho após sua discoteca, o Copacabana, fechar as portas. Ele conhece um um pianista e quer que Lip faça uma turnê com ele. Enquanto os dois se chocam no início, um vínculo finalmente cresce à medida que eles viajam. Viggo Mortensen, Mahershala Ali e Linda Cardellini são os protagonistas do projeto.

Os horários e locais de exibição você pode conferir no site do Cine Set.

Aproveite também para assistir ao novo episódio do especial “Game of Thrones”:

Bons filmes!

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes