Ir para o conteúdo

Estreias da semana – Por Cine Set – Spider Man é o destaque

Três novos filmes chegam aos cinemas de Manaus neste fim de semana. O destaque principal fica por conta de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, produção que encerra a Fase 3 da Marvel, abrindo novos caminhos para a franquia nos cinemas.

“Longe de Casa” traz  Peter Parker em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heróica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.

Novo filme do diretor pernambucano Gabriel Mascaro, “Divino Amor” tem tudo para ser uma das produções mais polêmicas do cinema nacional em 2019. O longa se passa em Brasil no futuro governado pelos evangélicos. Joana (Dira Paes) trabalha como escrivã em um cartório e, profundamente religiosa e devota à ideia da fidelidade conjugal, sempre tenta demover os casais que volta e meia surgem pedindo o divórcio. Tal situação sempre a deixa à espera de algum reconhecimento, pelos esforços feitos. Entretanto, a situação muda quando ela própria enfrenta uma crise em seu casamento.

Por fim, o drama”Memórias da Dor” se passa na França ocupada por nazistas. A escritora Marguerite Duras (Melanie Thierry) busca por pistas do paradeiro do marido preso por ações na resistência, se aproximando de um inimigo que é também fã. Reprovada por seus amigos, a decisão é a porta de entrada pra uma espiral de desespero que se estende por vários meses.

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes