Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Estreias da semana – Por Cine Set – Spider Man é o destaque


Três novos filmes chegam aos cinemas de Manaus neste fim de semana. O destaque principal fica por conta de “Homem-Aranha: Longe de Casa”, produção que encerra a Fase 3 da Marvel, abrindo novos caminhos para a franquia nos cinemas.

“Longe de Casa” traz  Peter Parker em uma viagem de duas semanas pela Europa, ao lado de seus amigos de colégio, quando é surpreendido pela visita de Nick Fury. Convocado para mais uma missão heróica, ele precisa enfrentar vários vilões que surgem em cidades-símbolo do continente, como Londres, Paris e Veneza, e também a aparição do enigmático Mysterio.

Novo filme do diretor pernambucano Gabriel Mascaro, “Divino Amor” tem tudo para ser uma das produções mais polêmicas do cinema nacional em 2019. O longa se passa em Brasil no futuro governado pelos evangélicos. Joana (Dira Paes) trabalha como escrivã em um cartório e, profundamente religiosa e devota à ideia da fidelidade conjugal, sempre tenta demover os casais que volta e meia surgem pedindo o divórcio. Tal situação sempre a deixa à espera de algum reconhecimento, pelos esforços feitos. Entretanto, a situação muda quando ela própria enfrenta uma crise em seu casamento.

Por fim, o drama”Memórias da Dor” se passa na França ocupada por nazistas. A escritora Marguerite Duras (Melanie Thierry) busca por pistas do paradeiro do marido preso por ações na resistência, se aproximando de um inimigo que é também fã. Reprovada por seus amigos, a decisão é a porta de entrada pra uma espiral de desespero que se estende por vários meses.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.