Bookmarks

You haven't yet saved any bookmarks. To bookmark a post, just click .

Estreias da Semana – Por Cine Set


Os cinemas de Manaus recebem três estreias neste fim de semana. Os destaques ficam por conta do lançamento da terceira parte de “De Pernas Pro Ar” e o drama religioso “Superação: O Milagre da Fé”.

Estrelado por Ingrid Guimarães, “De Pernas Pro Ar 3” mostra o sucesso da rede de lojas Sexy Delícia levando Alice Segretto a um tour pelo mundo, de Tokyo a Londres, de Madrid ao Paquistão, numa correria sem fim. Em meio a tantas idas e vindas, a workaholic percebe que não tem conseguido acompanhar sua família, que também cresceu. Além de João (Bruno Garcia) e Paulinho (Eduardo Mello), os Segretto agora têm mais uma presença marcante: a pequena Clarinha (Duda Batista), de apenas 6 anos, que fica sob os cuidados da fiel Rosa (Cristina Pereira). Impetuosa, Alice toma uma decisão inusitada. Decide se aposentar e entregar o comando dos negócios para sua mãe, Marion. Mas quando surge uma competidora com potencial para roubar a cena, a vida de Alice fica mais uma vez de pernas pro ar. É a jovem Leona que vai provocar em Alice a vontade incontrolável de voltar ao mercado de produtos eróticos e retomar seu lugar.

O drama religioso “Superação – O Milagre da Fé” é outro lançamento da semana e ganhou notoriedade ao ser visto pelo presidente Jair Bolsonaro em uma sessão especial no mês de março. O longa acompanha John Smith, um menino de 14 anos. Ele passeava com a família em uma manhã de inverno no Lago St Louis, no Missouri, quando, acidentalmente, sofreu uma queda e se afogou. Chegando ao hospital, John foi considerado morto por mais de 60 minutos até que sua mãe, Joyce Smith, juntou todas as suas forças e pediu a Deus para que seu filho sobrevivesse. Sua prece poderosa foi responsável por um milagre inédito.

O documentário “Inezita” completa a lista de estreias. Tendo comandado o programa “Viola, Minha Viola” por mais de 30 anos, Inezita Barroso foi um dos grandes expoentes da música popular brasileira. No entanto, a caminhada até o sucesso não foi nada fácil. Nascida em 1925, a artista teve que romper com preconceitos e estigmas que excluíam as mulheres da cena musical sertaneja do país, além de batalhar muito para mostrar seu valor como pesquisadora folclórica.

Mário Adolfo Filho

Mário Adolfo Filho

Jornalista, formado pela Universidade Federal do Amazonas. Com passagem por grandes jornais de Manaus, Prefeitura de Manaus, Câmara Municipal de Manaus e Câmara dos Deputados.