Ir para o conteúdo

O fim de semana de carnaval traz seis filmes novos para os cinemas de Manaus. O grande destaque fica por conta da chegada de “Tito e os Pássaros”, animação brasileira com grande repercussão internacional e que, por pouco, não chegou ao Oscar 2019.

Dirigido por  Gustavo Steinberg, André Catoto, Gabriel Bitar, “Tito e os Pássaros” acompanha a história de um menino e seus dois amigos que partem para encontrar a pesquisa perdida do seu pai sobre canções de pássaros, algo que pode salvar seu mundo de uma epidemia na qual o medo adoece as pessoas.

Para quem prefere suspense, há duas opções. A primeira é “Calmaria”, nova parceria de Matthew McConaughey e Anne Hathaway após “Interestelar”. O capitão de um barco de pesca (Matthew McConaughey) tem um passado misterioso que está prestes a vir à tona. Vivendo em uma pequena ilha do Caribe, sua vida assume um caminho que pode não ser tudo o que parece. Quando sua ex-mulher (Anne Hathaway) retorna e faz um pedido inusitado e perigoso, ele começa a se questionar de tudo à sua volta.

Já “Crimes Obscuros” é mais uma produção de Jim Carrey fora da comédia. O policial Tadek (Jim Carrey) investiga um caso de assassinato não resolvido e encontra semelhanças do crime em um livro do artista polonês Krystov Kozlow (Marton Csokas). Ele começa a investigar a vida do escritor e da sua namorada, uma mulher misteriosa (Charlotte Gainsbourg) que trabalha num sex club. Sua obsessão aumenta e Tadek fica cada vez mais atormentado, adentrando num submundo de sexo, mentiras e corrupção.

A estrela do SBT, Maisa, chega aos cinemas na comédia “Cinderela Pop”. Ela vive Cintia, uma princesa contemporânea, cheia de opiniões formadas, que sonhava em encontrar seu príncipe encantado, mas vê seu romantismo ser abalado quando encontra seu pai traindo sua mãe. Mesmo decidida a desistir do amor, certo dia ela se descobre apaixonada e sua vida começa a mudar.

Outro filme para a família é “A Caminho de Casa”, drama com um cachorro de protagonista. O longa dirigido por Charles Martin Smith narra a comovente aventura de Bella, uma cachorrinha que se lança numa viagem épica de mais de 600km de volta para casa, depois de se ver separada de seu querido humano, Lucas, um jovem estudante de Medicina e voluntário no Hospital dos Veteranos. Bella afeta a vida de muitos ao longo de sua determinada expedição; de uma filhotinha órfã de puma a um veterano sem-teto no fundo do poço, Bella traz alegria e consolo a todos aqueles que conhece com sua fé e seu espírito único.

“A Maldição da Freira” é a pedida para os fãs de terror. Baseado em uma história real, o filme se passa no outono de 1960, quando os padres Thomas Riley e John Thornton foram enviados pelo Vaticano para investigar um evento milagroso em um lar irlandês, feito para órfãs, grávidas solteiras e mulheres com distúrbios mentais. Quando conhecem uma adolescente grávida, com sinais de possessão demoníaca, descobrem algo terrível: algumas portas não devem ser abertas.

 

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes