Ir para o conteúdo

Estreias da semana no cinema – Por Cine Set

Drama, terror e cinema nacional estreiam nas salas de Manaus esta semana. No circuito comercial, A Vida em Si e O Chamado do Mal disputam a atenção do grande público.

A Vida em Si é o primeiro projeto de cinema do diretor e roteirista Dan Fogelman depois do sucesso da sua série This Is Us na TV, e traz um grande elenco – Oscar Isaac, Olivia Wilde, Mandy Patinkin, Antonio Banderas e Annette Bening – numa história que promete romantismo, emoção e reflexão para os espectadores. Já para quem quer se arriscar num terror, O Chamado do Mal traz sustos e um casal sendo assombrado por uma entidade maligna.

Já o Cine Casarão, que já se tornou espaço cultural relevante na cidade, oferece três produções nacionais. O drama Tinta Bruta, exibido no último Festival de Berlim, explora a temática queer ao contar a história de um rapaz que, para escapar do cotidiano, cria uma personalidade online ao se exibir diante de uma câmera na internet. Os diretores, Márcio Reolon e Felipe Matzembacher, já exploraram os temas da juventude e do amor homossexual no drama Beira-Mar (2015).

A programação do Casarão se completa com dois documentários: Henfil, que mistura cenas de animação com um retrato do conhecido cartunista e ativista brasileiro; e O Corpo em Terapia, que mostra a jornada de cura de três pessoas através da arte e da consciência corporal.

Confira outras dicas no site do Cine Set.

Bom divertimento!

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes