Ir para o conteúdo
CinemaEtreiasDPAAquaman

Estreias da semana no cinema – Por Cine Set

Desde o contestado “Liga da Justiça”, o Universo DC Comics estava afastado dos cinemas. O hiato de um ano chega ao fim nesta quinta-feira (13) com o lançamento de “Aquaman”. A superprodução traz Jason Momoa de volta como o herói ao lado de um elenco que inclui nomes como Nicole Kidman (“Big Little Lies”), Willem Dafoe (“Projeto Flórida”), Amber Heard (“A Garota Dinamarquesa”), Patrick Wilson (“Invocação do Mal”) e Dolph Lundgren (o eterno Ivan Drago de “Rocky”).

Apontado por parte da crítica como o melhor filme da DC Comics dos últimos anos (o que, cá entre nós, não é algo tão difícil assim), “Aquaman” começa quando o humano Tom Curry e a rainha de Atlântida, Atlanna, se apaixonam e tem Arthur Curry. Enquanto a mãe é obrigada a voltar para o oceano, ele se torna o Aquaman e vira um herói conhecido mundo afora. As coisas se complicam quando o meio-irmão dele, Orm, pretende conquistar o oceano inteiro e mais a Terra. Com isso, o herói vai precisar se decidir se vai virar rei ou não.

Se você está cansado de filmes em quadrinhos e quem levar a criançada para assistir um filme mais infantil, uma ótima opção é o lançamento de “Detetives do Prédio Azul 2 – O Mistério Italiano”. Desta vez, Pippo (Pedro Henriques Motta), Bento (Anderson Lima) e Sol (Leticia Braga) viajam até a Itália para participarem da maior feira de bruxos do mundo. No meio disso, eles vão investigar o sumiço da feiticeira Berenice (Nicole Orsini), que foi sequestrada pelos bruxos Máximo e Mínima Buongusto. Com o trabalho em equipe e a ajuda da avó de Pipo, eles conseguirão desvendar esse mistério.

Deixo o melhor para o final: o projeto Cinema de Arte em parceria com o Cine Set traz o sul-coreano “Em Chamas” para Manaus. Candidato da Coréia do Sul ao Oscar 2019 e considerado um dos grandes filmes do ano pela imprensa internacional, o filme está em cartaz no Cinépolis do Shopping Ponta Negra.

Durante um dia normal de trabalho como entregador, Jong-soo (Yoo Ah-In) reencontra Hae-mi (Jeon Jong-seo), uma antiga amiga que vivia no mesmo bairro que ele. A jovem está com uma viagem marcada para o exterior e pede para Jong-soo cuidar de seu gato de estimação enquanto está longe. Hae-mi volta para casa na companhia de Ben (Steven Yeun), um jovem misterioso que conheceu na África. No entanto, o forasteiro tem um hobby peculiar, que está prestes a ser revelado aos amigos. FILMAÇO!

Saiba todos os horários e locais de exibição em Manaus no site do Cine Set: http://www.cineset.com.br/

Aproveite também e assiste aí o último videocast do nosso canal no YouTube:

Publicidade ATEM
Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade BEMOL
Publicidade UEA

Mais Recentes