Ir para o conteúdo

Com a chegada do Natal e a grande repercussão de “Aquaman”, os cinemas de Manaus reduziram o ritmo de lançamento neste fim de semana com apenas uma estreia. Mesmo assim, a produção em questão é uma das mais aguardadas de 2018: “O Retorno de Mary Poppins”.

O filme ambientado na  Londres abalada pela Grande Depressão começa quando Mary Poppins (Emily Blunt no lugar de Julie Andrews) desce dos céus novamente com seu fiel amigo Jack (Lin-Manuel Miranda) para ajudar Michael (Ben Whishaw) e Jane Banks (Emily Mortimer), agora adultos trabalhadores, que sofreram uma perda pessoal. As crianças Annabel (Pixie Davies), Georgie (Joel Dawson) e John (Nathanael Saleh) vivem com os pais na mesma casa de 24 anos atrás e precisam da babá enigmática e o acendedor de lampiões otimista para trazer alegria e magia de volta para suas vidas.

“O Retorno de Mary Poppins” está indo muito além de um blockbuster da Disney com expectativas de boas bilheterias. A produção dirigida por Rob Marshall (“Chicago”) é candidata ao Oscar 2019 e rendeu indicações a Emily Blunt ao Globo de Ouro e ao SAG (prêmio do Sindicato dos Atores dos EUA). A atriz, aliás, vive o maior ano da carreira após o sucesso de “Um Lugar Silencioso”.

No site do Cine Set, você pode conferir os horários e locais de exibição de “O Retorno de Mary Poppins” em Manaus. Abaixo deixamos um vídeo da primeira parte dos 30 Filmes Imperdíveis de 2019:

Publicidade TCE
Publicidade CIESA
Publicidade UEA

Mais Recentes